quinta-feira, 10 de março de 2011

Acredite.



Relacionamento é algo complicado, nunca sabemos, quando e como vamos encontrar a pessoa certa, se realmente a pessoa é a certa, e se vamos ou não sermos felizes.
As pessoas mais interessantes que nos envolvemos, normalmente, surgem em nossas vidas, nos momentos mais inesperados, depois te ter cansado de procurar, de lamentar, de se decepcionar.
Particularmente, novos relacionamentos me assustam, o novo me assusta, as perguntas são sempre as mesmas, será que vai dar certo, será que ele também sente, o que não são sempre as mesmas são as respostas...
É todos nós já acreditamos pelo menos uma vez que daria certo, mesmo contra tudo ou todos, acreditamos. Entramos em estado de euforia, a alegria predomina em nosso ser 24 horas por dia.
É boa a sensação de ter encontrado a “metade do limão” a “tampa da panela”, imaginamos o resto da vida ao lado de tal ser.
Ouvir um eu te amo, faz delirar, é realmente inexplicável a sensação de ser importante para alguém.
O tempo muda as coisas de lugar, faz com que as coisas façam sentido, ou se tornem  totalmente sem nexo, fortalece sentimentos, ou simplesmente se acabem.
Com o fim do sentimento, surgem as primeiras brigas e discussões, e começa a pensar se realmente vale à pena.
Esse é o momento que você percebe que um dos dois sempre ama mais, e reza para que não seja você.
Sabemos da falta que o outro faz, e ai pensamos: “qual era mesmo  canal romântico que passava no inicio do relacionamento?” saiu do ar, é saiu,e nesse momento devemos acordar, a vida não é um filme.
Sei o quão ruim é o vazio que toma conta de nossos corações, em uma separação mesmo que em um relacionamento não formal, existem percas e ganhos.
Podemos perder a companhia, o carinho a atenção, mas ganhamos força, aprendizado...
Quem nunca ouviu falar, que o que se leva dessa vida é a vida que se leva? Então, devemos seguir em frente, ter coragem pra erguer a cabeça mais uma vez,enxugar as lagrimas,estar pronta pra outra, preparadas pra não nos “jogarmos de cabeça” em qualquer relação.
Talvez, ainda quebraremos a cara algumas vezes, e vamos querer não acreditar mais no amor, mas a vida é cheia de perguntas e respostas. Atos geram fatos, erramos para que um dia possamos acertar, então, nunca deixe de escutar seu coração, óbvio que sem esquecer da pessoa que você mais deve amar, você mesmo!

terça-feira, 1 de março de 2011

Gostaria que soubesse.

Eu o desistindo, não é por falta de amor, nem por falta de coragem. E sim, por que o cansaço me venceu, não esqueça, só to desistindo por falta de força,ainda te amo.
São tantas as coisas que eu quis dizer,tantos os gestos que eu quis mostrar, tua presença era o suficiente pra que eu sorrisse
Gostaria de dizer, que ninguém te amou e nunca vai te amar do jeito que eu e amei, te amei do modo sincero que se pode amar.
Fui além do meu limite por você, eu acreditei no nosso amor.
Gostaria que soubesse das noites que passei acordada, lembrando de nossos momentos felizes e pensando que a felicidade ao teu lado seria infinita, mas não poderia esquecer te falar, das noites que chorei o medo de te perder.
Que eu não precisava de motivo algum além de você pra estampar um sorriso no rosto, muitas vezes eu fiz de tudo pra te ver feliz, preferia morrer ao te ver sofrendo.Meu medo era te perder, e de maneira irônica, até mesmo cômica, isso já aconteceu algumas vezes, vai entende essa incógnita chamada de destino..
Ainda queria que soubesse, que mesmo depois do fim, eu continuei mantendo esperanças, não guardei ódio e nem rancor,esperei que você voltasse, e queeu pudesse te mostrar que e ainda estava ali,que ainda te amava, que ainda pensava em você, que eu estaria disposta a começar tudo de novo, pois as lagrimas que derramei, não foram capazes de me fazer esquecer o bem que me faz te ter do meu lado,e o quanto  te  quero bem.
Queria dizer, que por mais teimosa que eu seja e por mais alto que fale meu orgulho, que eu quis mudar por você, infelizmente nada é da noite pro dia, e eu não consegui, quem sabe eu levasse mais alguns segundos pra entender, quem sabe dias, meses, e até anos. E você? Você não tinha tempo a perder.
Eu insisti, nós sabemos disso, mas não adiantou, eu não consegui dar a você a felicidade que você desejava, por mais que eu tentasse, por menos que você fizesse.
Queria que soubesse, que quem ama está disposto a encontrar soluções pros problemas, em ao fugir deles, colocando-os para escanteio, partindo pra outra, ou outras.
E por ultimo gostaria que soubesse, mesmo depois de todas as lágrimas, de todas as decepções, nem por um minuto eu deixei de te amar, eu quis te odiar, quis mesmo, mas o amor superava, e meu coração perdoava,
Peço desculpas por na obter mais condições de lutar sozinha por esse amor,e caso você volta, espero que não demore, seria sarcástico se você voltasse e não me encontrasse aqui, de braços abertos e cheia de amor pra dar,mas se isso acontecer saiba que te amei de verdade, e não deixei de te amar, apenas deixei de sofrer.