terça-feira, 1 de março de 2011

Gostaria que soubesse.

Eu o desistindo, não é por falta de amor, nem por falta de coragem. E sim, por que o cansaço me venceu, não esqueça, só to desistindo por falta de força,ainda te amo.
São tantas as coisas que eu quis dizer,tantos os gestos que eu quis mostrar, tua presença era o suficiente pra que eu sorrisse
Gostaria de dizer, que ninguém te amou e nunca vai te amar do jeito que eu e amei, te amei do modo sincero que se pode amar.
Fui além do meu limite por você, eu acreditei no nosso amor.
Gostaria que soubesse das noites que passei acordada, lembrando de nossos momentos felizes e pensando que a felicidade ao teu lado seria infinita, mas não poderia esquecer te falar, das noites que chorei o medo de te perder.
Que eu não precisava de motivo algum além de você pra estampar um sorriso no rosto, muitas vezes eu fiz de tudo pra te ver feliz, preferia morrer ao te ver sofrendo.Meu medo era te perder, e de maneira irônica, até mesmo cômica, isso já aconteceu algumas vezes, vai entende essa incógnita chamada de destino..
Ainda queria que soubesse, que mesmo depois do fim, eu continuei mantendo esperanças, não guardei ódio e nem rancor,esperei que você voltasse, e queeu pudesse te mostrar que e ainda estava ali,que ainda te amava, que ainda pensava em você, que eu estaria disposta a começar tudo de novo, pois as lagrimas que derramei, não foram capazes de me fazer esquecer o bem que me faz te ter do meu lado,e o quanto  te  quero bem.
Queria dizer, que por mais teimosa que eu seja e por mais alto que fale meu orgulho, que eu quis mudar por você, infelizmente nada é da noite pro dia, e eu não consegui, quem sabe eu levasse mais alguns segundos pra entender, quem sabe dias, meses, e até anos. E você? Você não tinha tempo a perder.
Eu insisti, nós sabemos disso, mas não adiantou, eu não consegui dar a você a felicidade que você desejava, por mais que eu tentasse, por menos que você fizesse.
Queria que soubesse, que quem ama está disposto a encontrar soluções pros problemas, em ao fugir deles, colocando-os para escanteio, partindo pra outra, ou outras.
E por ultimo gostaria que soubesse, mesmo depois de todas as lágrimas, de todas as decepções, nem por um minuto eu deixei de te amar, eu quis te odiar, quis mesmo, mas o amor superava, e meu coração perdoava,
Peço desculpas por na obter mais condições de lutar sozinha por esse amor,e caso você volta, espero que não demore, seria sarcástico se você voltasse e não me encontrasse aqui, de braços abertos e cheia de amor pra dar,mas se isso acontecer saiba que te amei de verdade, e não deixei de te amar, apenas deixei de sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário