quinta-feira, 10 de março de 2011

Acredite.



Relacionamento é algo complicado, nunca sabemos, quando e como vamos encontrar a pessoa certa, se realmente a pessoa é a certa, e se vamos ou não sermos felizes.
As pessoas mais interessantes que nos envolvemos, normalmente, surgem em nossas vidas, nos momentos mais inesperados, depois te ter cansado de procurar, de lamentar, de se decepcionar.
Particularmente, novos relacionamentos me assustam, o novo me assusta, as perguntas são sempre as mesmas, será que vai dar certo, será que ele também sente, o que não são sempre as mesmas são as respostas...
É todos nós já acreditamos pelo menos uma vez que daria certo, mesmo contra tudo ou todos, acreditamos. Entramos em estado de euforia, a alegria predomina em nosso ser 24 horas por dia.
É boa a sensação de ter encontrado a “metade do limão” a “tampa da panela”, imaginamos o resto da vida ao lado de tal ser.
Ouvir um eu te amo, faz delirar, é realmente inexplicável a sensação de ser importante para alguém.
O tempo muda as coisas de lugar, faz com que as coisas façam sentido, ou se tornem  totalmente sem nexo, fortalece sentimentos, ou simplesmente se acabem.
Com o fim do sentimento, surgem as primeiras brigas e discussões, e começa a pensar se realmente vale à pena.
Esse é o momento que você percebe que um dos dois sempre ama mais, e reza para que não seja você.
Sabemos da falta que o outro faz, e ai pensamos: “qual era mesmo  canal romântico que passava no inicio do relacionamento?” saiu do ar, é saiu,e nesse momento devemos acordar, a vida não é um filme.
Sei o quão ruim é o vazio que toma conta de nossos corações, em uma separação mesmo que em um relacionamento não formal, existem percas e ganhos.
Podemos perder a companhia, o carinho a atenção, mas ganhamos força, aprendizado...
Quem nunca ouviu falar, que o que se leva dessa vida é a vida que se leva? Então, devemos seguir em frente, ter coragem pra erguer a cabeça mais uma vez,enxugar as lagrimas,estar pronta pra outra, preparadas pra não nos “jogarmos de cabeça” em qualquer relação.
Talvez, ainda quebraremos a cara algumas vezes, e vamos querer não acreditar mais no amor, mas a vida é cheia de perguntas e respostas. Atos geram fatos, erramos para que um dia possamos acertar, então, nunca deixe de escutar seu coração, óbvio que sem esquecer da pessoa que você mais deve amar, você mesmo!

4 comentários: