domingo, 9 de outubro de 2011

Talvez.

Dificilmente eu tenho certeza do que é o certo a se fazer, tenho duvidas frequentes em relação a coisas simples, e me precipito ao tomar decisões importantes.
As vezes deveríamos pensar mais antes de nos manifestar, nem sempre a ideia exposta é compreendida da maneira esperada, nem sempre seremos bem interpretados.
Sim, Por muitas vezes já tomei decisões erradas, por muitas vezes falei coisas que naõ deveriam ser ditas, para pessoas que não teriam a capacidade de compreender.
E infelizmene não temos como voltar no tempo, e apagar o que foi dito, também não temos como obrigar as pessoas a nos interpretar de forma correta, se tivessemos, á fariamos.
Dói fundo no peito, quando nos damos por conta do erro,um unico erro que termina com tudo. Que te afasta aos poucos do que te faz bem,já ouvi falar que Deus naõ te tira as coisas, e sim te livra delas. Mas até qe ponto "perder" quem se ama, pode ser dito como livrar-se de algo ? dificilmente queremos nos livrar do que amamos, do que nos faz bem, do que nos faz falta.
Por motivos estranhos, desnecessários ou não, tenho manifestado atitudes inpensadas, afastando e até mesmo machucando agumas pessoas as quais não merecem.
Talvez eu não quisesse estar errada, talvez palavras ditas ao vento, não seja o que eu realmente penso, talvez, talvez, talvez, é muito talvez pra pouca certeza. É muito erro pra pouco acerto, é muita mancada, é muita gente importante indo embora.. tudo de cabeça pra baixo...
Porém, segue-se em frente, de cabeça erguida, com coragem pra assumir erros, e comemorar os acertos, sem deixar de viver, por medo, ou pelo que os outros julgam.
Tudo muda, tudo melhora, basta acreditar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário