domingo, 16 de janeiro de 2011

Amizade!


  Uma coisa indispensável na vida de uma garota, é uma amiga, temos amiga de festa, amiga de escola, amiga pra tudo, amiga - irmã...
aquela que te consola, que ri com você, chora, vocês passam dias juntas, e por vocês, nem se quer se afastariam por um único momento.
  Melhor amiga é aquela que sua mãe trata como filha, aquela que independente de qualquer coisa vai tá do teu lado.
  O fato é que ninguém vive sozinho, não me refiro ao idiota que te fez sofrer, mas sim a sua amiga que teve ali o tempo todo, pra falar que ele não presta, não te merece. Ela teve paciencia pra ouvir todas as suas reclamações, te deu o ombro, secou suas lágrimas.
  Aquela que te conta piadas sem graça e mesmo assim vocês se divertem, aquela que você grita, chinga e briga e meia hora depois você já esqueceu...
  Hoje em dia é muito dificil termos em quem confiar, contar segredos, falar sobre tudo...
  Se você tem uma melhor amiga, mostre a ela o quanto ela é importante pra você, e que longe DELA é que seus dias são vazios e sem graça.
Minha cara, que tem amigos tem tudo.
E você? já disse a sua amiga o quanto ela é especial...
Diga a ela da forma mais simples e inesperada assim como eu...
Vâniia Souza, eu te amo MINHA MELHOR AMIGA!

3 comentários: