sábado, 22 de janeiro de 2011

Queria Escolher...


Sentimento é uma coisa muito complicada,vive nos surpreendendo, quando a gente acha que ta tudo certo, depois de conseguir levantar da queda que nos machucou, vem o amor, e muda tudo de novo. Nos deixa tonta, dia e noite se perguntando se é realmente amor, vivemos em estado de extrema ansiedade, borboletas no estomago e todos os outros sintomas da paixão...
Mas ai surge a duvida, será que o causador de tamanha mudança de meus sentimentos vai me corresponder? Será?
Passamos dias e noites pensando em como serão primeiro, ou o próximo encontro, rimos sozinhas, sonhamos acordadas... Passamos a achar a presença dele indispensável.
Infelizmente nem todas as pessoas tem a mesma sorte, e quando menos esperamos, vem à vida e nos da uma tremenda rasteira, nos afasta da pessoa que tanto gostamos, ficamos arrasados. É difícil saber que durante todo o tempo, nosso amor, sentimento tão lindo, foi em vão, lágrimas caem de nossos rostos, são mil porquês...
Por que tem que ser assim...
Por que ele não me ama mais...
Por que chegou ao fim...
Sim, buscamos explicações, queremos saber de fato o que aconteceu para que ficássemos tão decepcionadas.
Infelizmente, não adianta quanto mais explicações buscamos mais recordamos, todavia, recordar é viver, e reviver momentos ruins é sofrer, sofrer, cada vez que lembramos do que não nos faz bem.
O certo é que quando isso acontece, devemos mudar o foco, sair com amigas, estudar, trabalhar... Sei que falar é fácil, tomar essa atitude que é difícil. Mas devemos fazê-la.
Quem não gostaria de escolher os sentimentos?
Escolheríamos amar quem nos corresponderia, escolheríamos pelas amizades verdadeiras. Escolheríamos por felicidade. Mais amor, menos corações partidos, a vida não mais nos surpreenderia,seria o fim das quedas, das lagrimas de tristeza... Doce ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário