segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

De Quem é a Culpa?

São quase duas da manhã, e você não quer dormir agora, um por quê? Insônia. Um motivo?Busca explicações para coisas inexplicáveis, não esqueça minha cara, para tudo existe uma razão.
Sei bem qual é a duvida que invade a sua cabeça, nesse momento ,você se pergunta o que leva uma pessoa a iludir a outra,pois bem, lhe darei uma explicação um tanto quanto coerente...
Talvez, ele não estivesse te iludindo, quando disse estar se apaixonando, talvez ele não estivesse mentindo quando disseque precisava de você ao lado dele, talvez ele não falasse que te amava só pra te levar pra cama.
Não eu não to defendendo a figura masculina. Ele pode realmente ter exposto o que sentia no momento. Obvio que nem todos os casos são assim, existem sim canalhas que enganam, mas querida, por favor, não generalize, sabe por quê?
Do mesmo jeito que você não tem culpa de ainda estar perdidamente apaixonada, ele também não tem culpa de não gostar mais de você, isso não quer dizer que ele nunca tenha gostado, e que de você ele não lembra nem o nome,isso significa, que talvez ele não te olhe mais com os mesmo olhos, não te veja mais da mesma maneira.
Você tem culpa? Não, nem ele.
Do mesmo jeito que você muitas vezes deseja gostar de quem gosta de você, ele também pode desejar gostar de você... Não é desejo nem escolha, ele apensas sente, você apenas sente.
Não o julgue pelo fato de ele não corresponder ao seu amor, caso contrario, alguém que te ama, poderia fazer o mesmo com você, é motivo para se sentir injustiçada?
E se todas as pessoas do mundo, que não tem suas paixões correspondidas resolvessem agir de tal maneira? Seria a total banalização do amor, afinal, não escolhemos nossos sentimentos assim como escolhemos a roupa que vamos vestir,  que está nos nossos corações, tem motivo para estar la, nós simples humanos, não temos uma explicação cientifica para isso, mas sabemos da existência desse sentimento, você já se apaixonou, essa não é a primeira vez,você já esqueceu outros caras antes não é?
Então não o culpe, não o chame de mentiroso, pois talvez ele realmente tenha desenvolvido um sentimento, ele realmente,tenha sentido a sua falta,mas que culpa tem ele, se seu coração seguiu um novo rumo,ou talvez,tenha descoberto que o rumo antigo,era de onde nunca deveria ter saído.
Você? Não tem culpa. Ele? Não tem culpa. O amor não tem culpa! As coisas acontecem cabe a nós aceita-las ou não.

4 comentários:

  1. falou tuudo amoor, to amando ler teus textos, de verdade! *-*

    ResponderExcluir
  2. também to amando ler teus textos, super concordo com tudo que tu escreveu. parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. nossal indas *-* obrigado pelo apoiooo! que bom saber que vcs tão gostando,obrigada de coração *-*

    ResponderExcluir